Giovanna Rocha
Estudante de medicina

Meu nome é Giovanna, estou sendo acompanhada pelo Conrado há 6 meses. Desse tempo pra cá pude perceber o quanto meu desempenho físico tem melhorado. Tenho notado mais disposição para minhas atividades diárias.

O Conrado sempre adaptou os meus treinos perfeitamente à minha rotina, que é bastante pesada, me auxiliando nas dúvidas e nas dificuldades. Percebo hoje as melhorias e noto o quanto foi essencial para minha rotina de treinos ter um acompanhamento personalizado e excelente como o do Conrado.

Rone Brandão
Programador

Contar com a ajuda do Conrado na preparação dos meus treinos tem sido essencial na manutenção dos meus resultados e na saúde geral. Um olhar profissional ajuda a entender quais são as reais necessidades do meu físico e qual a melhor maneira de atacar os pontos fracos.

Ariane
Assessora Jurídica

Me chamo Ariane, e estou há mais de um ano como aluna no programa de consultorias do Conrado.

Os resultados foram excelentes! Nota-se o cuidado e atenção que o Conrado disponibiliza para cada aluno.

Os meus protocolos são sempre personalizados, de acordo com meu objetivo no momento e com a minha rotina. Isso facilita muito para que eu permaneça realizando os treinos.

A consultoria é realmente nota 10, tanto em resultados como em atendimento.

Sara Valgas
Esteticista

Sempre tive excelentes resultados treinando em casa. Com a consultoria dele tenho todo o suporte que preciso através de materiais, aplicativo e vídeos explicativos. Acho muito prático e eficiente. Para quem busca excelência e eficiência nos treinos e a facilidade de treinar onde e quando quiser, a consultoria é a solução!

Carlos Leonardo
Engenheiro mecânico

No início de setembro de 2018, pensava em como retomaria a prática de exercícios de ganho de força e melhoria física. Daí, achei a pagina chamada OSC Brasil.
Nesse dia, Conrado me propôs o método da calistenia, e aquilo tinha me deixado com uma pulga atrás da orelha, com isso, resolvi aceitar o desfio de conhecer a modalidade.
Acreditem, com um mês de treino adotando a calistenia, percebi resultados bacanas e vi que realmente era algo diferenciado. Em pouco tempo, a calistenia se tornou uma ferramenta de transformação e mudança de hábito que eu não imaginava tamanhas proporções positivas em minha vida.
Hoje me sinto feliz em fazer parte do grupo OSC Brasil, tanto pela qualidade da consultoria do Conrado, como pela empatia e dedicação que ele tem com seus alunos.
Para quem ta em dúvida se vale a pena ou não, eu te convido a participar por um mês na pratica da Calistenia e falar se você sente alguma diferença em relação ao que você fazia antes.
Pra mim, hoje a calistenia já se tornou um estilo de vida, e quem estiver disposto e quiser ter uma experiência nova com prática de exercícios com o peso do corpo, entre para família OSC Brasil.
Valeu Conrado, e tamo junto irmão.

Thomas Garcia
Eletricista

A calistenia entrou na minha vida pelo fato de conseguir treinar somente com o próprio peso do corpo. A OLD SCHOOL CALISTHENIC BRASIL surgiu em um momento muito propício na minha vida, confesso que no começo com um ar de desprezo, claro, por nunca ter utilizado uma forma de treinamento deste nível. Você só se da conta de quão é pesado um treinamento de calistenia quando é orientado por um profissional habilitado que no meu caso é pelo personal Conrado Niehues. O maior prazer da calistenia além de conseguir claro, melhorar esteticamente seu fisico, é a parte de conseguir atingir este objetivo com seu próprio peso do corpo. É muito louco isso!

Calistenia é algo viciante depois que entra você não consegue sair mais!

-10%

Subscribe now for discount

Loading