28 de janeiro de 2019

No início de setembro de 2018, pensava em como retomaria a prática de exercícios de ganho de força e melhoria física. Daí, achei a pagina chamada OSC Brasil.
Nesse dia, Conrado me propôs o método da calistenia, e aquilo tinha me deixado com uma pulga atrás da orelha, com isso, resolvi aceitar o desfio de conhecer a modalidade.
Acreditem, com um mês de treino adotando a calistenia, percebi resultados bacanas e vi que realmente era algo diferenciado. Em pouco tempo, a calistenia se tornou uma ferramenta de transformação e mudança de hábito que eu não imaginava tamanhas proporções positivas em minha vida.
Hoje me sinto feliz em fazer parte do grupo OSC Brasil, tanto pela qualidade da consultoria do Conrado, como pela empatia e dedicação que ele tem com seus alunos.
Para quem ta em dúvida se vale a pena ou não, eu te convido a participar por um mês na pratica da Calistenia e falar se você sente alguma diferença em relação ao que você fazia antes.
Pra mim, hoje a calistenia já se tornou um estilo de vida, e quem estiver disposto e quiser ter uma experiência nova com prática de exercícios com o peso do corpo, entre para família OSC Brasil.
Valeu Conrado, e tamo junto irmão.

-10%

Subscribe now for discount

Loading